quinta-feira, 6 de março de 2008

Local de estágio!

Na quarta-feira de manhã tive uma entrevista no local onde vou fazer "trabalhar" durante dois meses e meio... É uma associação daquelas que defendem os direitos das crianças e que fazem daqueles grandes encontros em capitais europeias para inglês ver e defendem imenso as criancinhas :p

Depois de alguns stresses com a minha tutora de cá por ter dito que aceitava este estágio e depois de ter desabafado com ela e ter-lhe dito que se calhar preferia trabalhar num local que me desse mais "pica", lá acabei por ficar neste local, para os meus dois tutores de cá não terem um colapso nervoso por terem de me arranjar outro local depois de eu ter dito que sim a este... Digamos que estes húngaros não têm propriamente grande resistência à frustração e também não quero levantar grandes "ondas" com eles nem estar mais não sei quantas semanas à espera de outro local, por isso vou-me ficar por aqui e tentar aprender algo...

Pois é, não vou trabalhar directamente com as crianças, vou tirar uma folga das pestinhas com as quais trabalhei aí em Portugal! Assim sendo, vou ajudá-los a organizar esses grandes encontros, contactar com as associações que poderão ou não participar nos mesmos, escolher as áreas pertinentes, organizar a base de dados em termos de parceiros e publicações internas e/ou que eles recebem... Na realidade um "background" work... Uma coisa soft... O trabalho duro guardo para quando regressar à terrinha, porque sei que aí provavelmente não vou poder experienciar este tipo de trabalho mais "oculto"!! Lol.
Se tiverem curiosidade, podem saber mais sobre a associação neste site: http://www.issa.nl/

Puszi

Sem comentários: