segunda-feira, 3 de março de 2008

Já passou um mês...

Szia :)

Pela primeira vez, desde que aqui estou, choveu em Budapeste... Choveu muito durante todo o fim-de-semana... Um vedadeiro temporal, daqueles que não dá para sair à rua! Porém, hoje já esteve um dia cheio de sol, que permitiu fazer um belo passeio... Se pensarmos bem, se só chover um fim-de-semana assim por cada mês, é uma média bastante agradável, não acham?

Queria também partilhar convosco um aspecto cultural muito interessante aqui de Budapeste City: há uma grande oferta cultural, principalmente em termos musicais, acessível aos bolsos de qualquer um. Há variadíssimos concertos, em diversos locais espalhados pela cidade, grátis ou a 500/600 forints (que dá menos de 2,50/3€).

Quarta-feira vou ter uma entrevista no possível local de estágio... Não sei bem o que vou fazer, mas na quarta já vou ter resposta às minhas perguntas e também já vou poder dizer-vos...

O tempo está a passar muito rápido, já estou aqui há mais de um mês... Cada vez mais me apercebo que tenho mesmo que aproveitar cada momento, porque quando der por mim estão a recambiar-me daqui para fora, de volta para a terrinha... E acreditem que não vai ser fácil... Gosto de andar por estas ruas, fazer parte do dia-a-dia desta cidade, não me sinto nada perdida...

Vou dando novidades... Beijo grande com muitas saudades de tudo e todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, este teu post pode ser visto pelo lado bom ou pelo lado menos agradável. De realçar a boa integração que estás a ter. Decerto para isso contribuem certas qualidades tuas, como seres trabalhadora e decidida, e também alguns defeitos,nomeadamente a teimosia e a obstinação.
Do lado menos agradável a possibilidade que se vislumbra de não quereres voltar ou , por outras palavras, teres muitas pena de sair daí, o que é diferente. Devo avisar-te que já há duas pessoas preparadas para fazer um esquadrão e raptar-te de volta ao nosso país à beira-mar plantado. Que continue tudo a correr bem. Continua a dar notícias. Beijo

João Firmino Rodrigues