segunda-feira, 10 de março de 2008

Finalmente as apresentações!!

Falhei (pelo menos) num aspecto... Ainda não vos mostrei as pessoas com quem estou diariamente, com quem tenho partilhado esta aventura: as meninas que moram comigo, os outros leonardos, os meus tutores, as pessoas do meu local de estágio... Passo então às apresentações!!

Este é o Osvaldo, o homem que dorme ao meu lado, todas as noites, desde que aqui cheguei... (ao vivo é bastante assustador!!)

O orgulho de ser húngara por uns meses! :)



Ana Rita e Rita

Esta foto é em casa da Ana Rita (assistente social), ela mora com uma família de acolhimento. Não quis misturas connosco! A Rita (psicóloga) mora no mesmo apartamento que eu.



Ana (actriz) e Maria (Direito)

Estas meninas moram comigo no apartamento. A Ana divide o quarto comigo.


O Balazs é o responsável pelo projecto. É um húngaro que claramente não devia ter nascido cá. Tem uma alma latina, como ele se designa, é um "fun loving criminal"!




Mariann, minha tutora, com o seu namorado amoroso!



Andrea, italiano, fala praí 8 línguas, "trabalha" na instituição.

Francesca, italiana, também é uma Leonardo, com o seu namorado húngaro, Ferenc.

António, italiano e Leonardo também.



Marco à direita. Francês. Esteve na organização do Dialektus Fesztival (falei em baixo).



Em baixo podem ver outra Leonardo, Letícia, nasceu no Gana mas vive em Itália há 5 anos.



Big boss na associação onde vou estagiar!


Minha orientadora no local de estágio

E por fim, o amigo Bambi. Lol. Podem vê-lo na Ilha Margarida cá em Budapeste!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi lindona!!! Tudo bom? Tenho de confessar uma coisa, depois de ler este post fiquei apaixonada pelo sr Osvaldo... O homem lança cá um charme. Tenho inveja de ti que passas todas as noites com ele. És uma afortunada... lolol

Lindona espero que o estágio esteja a correr da melhor forma!! beijao enorme cheio de saudades

Anónimo disse...

Eu vou, eu vou, conhecer o Osvaldo eu vou... la la la la eu vou, eu vou :D

Rose